terça-feira, 22 de março de 2011

CONSAGRAÇÃO A SAGRADA ESCRITURA - I João 3,17-18

17.Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus?

18.Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade. 

**************************************************************
Queridos(as) irmãos(ãs) em Cristo,
Indicamos a leitura e reflexão destes versículos da I Carta de João, neste tempo de Quaresma e também o Filme "Madre Teresa de Calcutá".

https://youtu.be/umkv5el2CPM?si=pgEqv1-kselPdnxF

 

Abraço fraternal! 

Um comentário:

  1. PEÇO ORAÇÃO E BENÇÃOS DE DEUS PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. SEPARADA A QUASE DOIS MESES E CONFIANTE EM JESUS QUE MEU MARIDO ESTÁ VOLTANDO PARA NOSSA FAMÍLIA JUNTO A MIM E MINHA FILHA EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO, AMÉM. OREM POR MIM.

    ResponderExcluir

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!