quarta-feira, 23 de março de 2011

POSTURA DA MULHER: MÃE, TRABALHADORA E CRISTÃ

Queridas irmãs em Cristo,

A Sagrada Escritura nos fala sobre a postura que devemos adotar em nosso quotidiano como mulheres cristãs, para que nos santifiquemos em Cristo Jesus e levemos esta santidade ao nosso Lar!

Deixo uma pergunta para nossa reflexão:

Estamos criando nossas filhas dentro dos padrões cristãos ou deixando que o mundo as ensine coisas do mundo?


“Assim também as mulheres de mais idade mostrem no seu exterior uma compostura santa, não sejam maldizentes, nem intemperantes, mas mestras de bons conselhos.
Que saibam ensinar as jovens a amarem seus maridos, a quererem bem seus filhos, a serem prudentes, castas, cuidadosas da casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra de Deus não seja desacreditada.” (Tito 2,3-5)

“Vós, também, ó mulheres, sede submissas aos vossos maridos. Se alguns não obedecem à palavra, serão conquistados, mesmo sem a palavra da pregação, pelo simples procedimento de suas mulheres, ao observarem vossa vida casta e reservada. Não seja o vosso adorno o que aparece externamente: cabelos trançados, ornamentos de ouro, vestidos elegantes, mas tende aquele ornato interior e oculto do coração, a pureza incorruptível de um espírito suave e pacífico, o que é tão precioso aos olhos de Deus. Era assim que outrora se ornavam as santas mulheres que esperavam em Deus; eram submissas a seus maridos, como Sara que obedecia a Abraão, chamando-o de senhor. Dela vos tornais filhas pela prática do bem sem temor de perturbação alguma.” (I Pedro 3,1-6)

***********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!