AMAI OS VOSSOS INIMIGOS


Queridos(as) irmãos(ãs),

O mundo precisa mais do que nunca do nosso amor, amor que vem lá do fundo de nossos corações, amor que vem do Pai, quem conhece ao Pai, conhece ao amor verdadeiro.

Amar a Deus sobre todas as coisas, amar-nos, amar aos filhos, pais, parentes,  amigos e todos ao nosso redor, levando a LUZ de nosso Pai Celestial!

Mas amar também aos nossos inimigos.

E quem são os nossos inimigos?

São aqueles pelos quais guardamos alguma mágoa, algum ressentimento, alimentamos um sentimento negativo, às vezes, por anos a fio...sem saber que estamos fazendo mal a nós mesmos.

E como faço para amar a esta pessoa?

Simples, comece orando por você, para que Deus te dê um coração novo, purificado de qualquer sentimento ruim, um coração lavado no Sangue de Cristo Jesus!

Querido(a), sozinho(a) você não conseguirá, mas só Deus Pai, pode e te dará um coração novo, restaurado... confie, ele pode e fará!

A seguir, ore por esta pessoa e perdoe, perdoe 70 X 7, ou seja, perdoe quantas vezes forem necessárias, mas não qualquer tipo de perdão, mas o Perdão em Cristo Jesus.

Assim, você estará amando ao vosso inimigo, este é o caminho - oração e perdão.

Você nasceu para amar a todos.... se contrariamos nossa natureza, nosso coração torna-se logo muito pesado e ficamos sufocados.

Irmão(ã), liberte-se em nome de Jesus, de toda mágoa, desafeto, ressentimento que carrega em seu coração, peça a Deus que te dê um coração novo, novo para amar.

Jesus Cristo amou-nos a todos e no fim de tudo falou: “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!”

Queridos, muitos estão errando, mas não por querer, mas justamente porque não sabem, porque não conhecem ao amor de Deus Pai.

Se seu esposo(a) chega em casa e já não é mais a mesma pessoa, sai ofendendo, usando palavras grosseiras, não se OFENDA, entenda que ele faz isto porque ainda não conhece a Deus Pai, então ajoelhe-se e ore, pedindo a Deus a graça de seu esposo(a), conhecê-lo através de você e acima de tudo perdoe de todo coração e ame, não desista de AMAR jamais!
Só pelo poder de Deus, nossa Casa inteira servirá a ele... Creia e ore incansavelmente e bênçãos serão derramadas em seu LAR.

SOMOS FILHOS DO AMOR!