segunda-feira, 23 de abril de 2007

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!


AMADOS(AS) FILHOS(AS) DE DEUS,



DEIXE AQUI SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!


O MUNDO PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DE NOSSAS ORAÇÕES!


OREMOS POR TODOS COM MUITA FÉ!


"DEUS É AMOR!"


COMO FAZER: VC CLICA NOS "COMENTÁRIOS" DESTA POSTAGEM, DEIXA O SEU PEDIDO E NÓS ESTAREMOS INTERCEDENDO POR VC E TODA SUA FAMÍLIA, CASO QUEIRA ALGUMA ORIENTAÇÃO, ENVIE-NOS PARA regmaria29@yahoo.com.br


LEMBRE-SE SEMPRE: QUE VC É MUITO AMADO PELO PAI E ÚNICO PARA ELE, VC É ESPECIAL, E ELE É O SEU MELHOR AMIGO!

110 comentários:

  1. por favor pesso ajuda, pq eu sozinha não to conseguindo mais, preciso que intercedam por mim, tenho 23 anos e nunca namorei, ultimamente tenho me sentindo tão sozinha e triste por nenhum dos meus relacionamentos nunca dar certo, que tenho sentido muita vontade de me matar, eu não quero fazer isso, mas não aguento mais de tanta tristeza. por favor orem por mim, pq ja não aguento mais rezar sem ter respostas, nem conforto. claudia d. A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço a oração pelo meu emprego mais eu estou en expêriencia. e quero muito em nome de jesus trabalhar la.

      Excluir
    2. meu deus mim ajude nao quero perde meu marido que que ele fique cada dia mais perto de mim que ele nao tenha força para nos deixa trasnforma o coraçao dele por mim meu deus realize meu sonho de casa na igreja com ele senhor e meu sonho mim ajude senhor meu nome e janice minervina e o dele e paulo roberto

      Excluir
    3. peço oraçao pela minha vida sentimental, pois meus namoros nunca dao certo, que jesus possa abençoar minha vida sentimental e colocar um bom rapaz na minha vida, Senhor eu confio em vós!

      Excluir
  2. Olá querida!

    Olhe só, Deus no tempo certo mandará uma pessoa muito especial pra vc, entregue esse seu momento a ele e tenha paciência!

    Procure ter uma vida social com seus amigos e família. Valorize momentos de alegria entre vcs!

    E principalmente dedique alguns momentos do seu dia a leitura da Sagrada Escritura, principalmente as Cartas de Paulo.

    Terás muitas respostas, querida!

    Estarei em orações por vc!

    Beijos no coração!!!!

    REGINA MARIA

    ResponderExcluir
  3. Preciso de mta oração, meu marido saiu de casa (mas companhias farra...)e eu estou vendo o fim do meu casamento.... preciso de mta oração pq so Jesus Misericordioso pode mudar meu marido para que ele volte p/ mim para juntos recuperarmos nosso relacionamento de 9 anos e sermos felizes novamente...
    Obrigada
    claudia

    ResponderExcluir
  4. Irmã Claudia, a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Estarei em oração por vc e sua família. Quero te dizer que vc precisa perdoá-lo de todo coração e lutar por esta união em Cristo Jesus!

    Não espere ele mudar, mas mude, vc, em relação a ele, pois numa separação nunca o erro é de um só, mas dos dois!

    Faça então uma autoanálise e veja onde vc errou e tente mudar o mais rápido possível. Demonstre o seu arrependimento a ele, tenha uma conversa aberta e franca com ele, livre de qualquer orgulho.

    Medite nas coisas de Deus, experimente ler assiduamente a Sagrada Escritura, principalmente o Livro de Efésios Capítulo 4 e ore sem cessar!

    Não se desespere pois ele voltará em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Quero te enviar um livro a respeito deste assunto, o título é "Quem vos uniu foi Deus", se quiser ,envia-me teu endereço ou se vc for aqui do RJ, pode pegar no Meier, é só avisar-me que te mando o endereço e deixo lá!

    Abraço Fraternal e fique na Paz!

    ResponderExcluir
  5. estou muito triste no serviço querem me prejudicar e estou sempre nervosa com isto , as pessoas fazem de tudo para me tirar do serio pessoas desempregadas na familia, no amor está tudo errado .
    m ajude.

    ResponderExcluir
  6. Estou tirando notas baixas,em física e quimica e eu e a minha irmã e a minha mãe estamos a procura de emprego só que não consequimos, chego até fazer a entrevista e eles falam que vão chamar mas não chamam. Dia 25/05/2009 vou a procura de um outro emprego e precisso que voces orem por mim e pela minha família.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    estou muito aflita e triste por não arrumar emprego
    Estou precisando de oração para arrumar emprego , para que as portas de emprego se abram em minha vida ...
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. Por tudo quanto ha de mais sagrado, me ajudem com orações, sou casada ha 6 anos, e tenho com meu marido uma filha de 3 anos amo muito ele e não consigo viversem ele ao meu lado, eu creio em jesus e sei que essa derrota ta amarrada, tem 3 semanas que ele separou de min e disse q nao gosta mais de min. isso e mentira dele. orem para ele voltar p min eu amo ele

    ResponderExcluir
  9. Meu marido afastou-se de mim. O nosso amor era tão grande que nunca pensei isso poder acontecer. mas aconteceu! MEU DEUS perdoa-me o abandono a que votei meu marido, mas ele estava com tão mau feitio e as agressões verbais eram tantas, que eu em vez de pedir ajuda a Deus, segui o caminho do inimigo. Ele transformou, acreditem meu Amor em ódio e fez-me levar a pedir o divórcio. Mulheres, como eu lutem pelo vosso marido, não desistam. O inimigo encarnou em alguém da nossa família e tudo fez para que eu o mandasse embora. Mas agora diante de DEUS minha Alma a chorar lágrimas de sangue e dor vai lutar, lutar, lutar até ter meu MARIDO de volta - corpo e Alma. Deus me ajude assim como aqueles que me fizeram ver que meu marido é o meu Amor, a minha Alma gémea, a minha outra metade.
    Ajuda-me Deus, dá-me muita força e as minhas amigas, Maria, Regina e Marina que tantam me ajudam!

    Obrigada meu DEUS e SENHOR transforma-me

    ResponderExcluir
  10. preciso de muita oraçao,o que aconteceu foi o seguinte peguei um carano com um amigo nosso,e desde entao ele desconfia de mim pois outras pessoas fizeram fofocas dizendo que eu tinha outro homem,pois agora ele sai mais so do que comigo. antes ele quase nunca me deixava fora de seu dia de trabalho pois nos sempre trabalhamos juntos pois temos nossa propria empresa sabe eu amo muito ele, é minha vida pois eu quando casei com ele mim senti viva de novo, sabe ele nao quer saber de explicações pra ele o que aconteceu nao tem explicação peço todo dia ao nosso senhor que me abençõe mas as vezes me sinto tao pois nem minha familia esta do meu lado rezem por mim. E que deus os abencõe.agora mesmo domingo 13:34 minutos estou so e ele saiu desde as 10:00 da manha esta num barzinho e eu em casa que era dificil acontecer isso.

    ResponderExcluir
  11. Peço que orem por Rosely Zunhiga Dinelli,Ana Maria Lopes e Ovídio Miorim,ambos com câncer.
    Sp/Sp

    ResponderExcluir
  12. Peco oracao para conseguir vender minha casa, que está à venda há quase 1 ano e pro meu marido se converter.

    ResponderExcluir
  13. Não tomar bomba no 1º ano que estou agora e parar de discutir com meu sobrinho

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgente de um milagre de cura em emu útero,para evitar uma cirurgia de esterectomia,por Deus me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  15. sou casada ha 26 anos, durante 4 anos eu tive marido depois disso minha vida foi so tristesa. ele vive em bares, e grosso até com os filhos estamos sempre sosinhos não sai conosco, não gosta que recebamos visitas, não faz visitas conosco enfim preciso de oração pq esta chegando o momento de que meus filhos acham que devo me separar.

    ResponderExcluir
  16. quero pedi oração p q o meu namorado possa arrumar um emprego mais perto de mim, pois esta muito longe por necessidade,e a saudade é imensa, ajude-nos Senhor,faça c aparecça um emprego p ele aqui mais perto e possamos, ser muito feliz...em nome de Jesus amém...

    ResponderExcluir
  17. Por favor jesus , me ajude a tira uma nota boa em todas as matérias , e também que eu não tire nota baixa no meu boletim , mas acho que vou tirar 6,4 , mas me ajude á não tirar essa nota horrivel , por favor :D

    ResponderExcluir
  18. Senhor , me ajude a tirar notas boas, em todos os bimestres , me ajude , AMÉM !

    ResponderExcluir
  19. Deus trazei meu marido ....ele se separou de mim durante minha depressão e hoje se encontra perdido se sentido sozinho e ele precisa de uma LUZ que é Deus para poder voltar de casa e fazei que ele largue o vicio da bebida e reconheça o valor de uma famlia...ele até reconhece mas se encontra na escuridão nem nois sabemos porque aconteceu isso creio em DEUs e que seja feita a sua vontade AMEM !!

    ResponderExcluir
  20. jesus misericordioso eu confio em vos. que o senhor ilumine-me um bom trabalho em especial a minha famillia que seja abençoada pelo pai e proteçao a minha irma mais nova pai tu bens sabe o que mais mi aflinge atente o pai as minhas suplicas.

    ResponderExcluir
  21. NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AJUDA-ME NA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO E UM BOM EMPREGO. AMO DEMAIS MINHA ESPOSA MAS TIVEMOS UMA BRIGA E EU A OFENDI MUITO VERBALMENTE, PEÇO PERDÃO A DEUS E ELA E PEÇO A GRAÇA DA RESTAURAÇÃO, AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. Faz 3 meses que o meu marido foi embora de casa, ele fala em voltar só que chega o dia ele não vem e nem liga, pra saber como a gente tá. Depois que entrou em um centro de macumba ele se transformou por completo, se não bastasse isso arrumou outra lá mesmo, não trabalha mais e não me ajuda em nada, peço pelo amor de Deus que vocês me ajudem pois é dificil ver uma familia destruida eu sinto que ele me ama, mais o que adianta se ele não esta aqui são 5 anos de casados e eu não quero perde-lo. Ficou muito grata. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  23. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU CASAMENTO E PELO MEU MARIDO LEANDRO QUE ESTA
    TOTALMENTE PERDIDO PELAS COISAS DO "MUNDO" AS MAS COMPANHIAS, MULHERES,
    BALADAS E TENHO ATÉ MEDO DA BEBIDA ENTRAR NA VIDA DELE.... QUERO MUITO QUE
    ELE PERCEBA QUE ESTA SE AFUNDANDO NESSE MUNDO E VEJA QUE O CAMINHO CERTO É O
    CAMINHO DE DEUS E QUE NOSSO CASAMENTO FOI COM A BENÇÃO DE DEUS E MERECE SER
    RESTAURADO. TEMOS UM FILHO DE 1 ANO QUE E UMA BENÇAO QUE VEIO PARA ALEGRAR
    NOSSA FAMILIA.SO O SENHOR SABE DAS MINHAS ANGUSTIAS E SOFRIMENTO, PEÇO A
    JESUS ME DE FORÇAS P/ PERSEVERAR E NAO DESISTIR DO MEU CASAMENTO SAO 11 ANOS
    JUNTOS E 4 DE CASADO SO MARAVILHAS ACONTECERAM NESSES ANOS

    ResponderExcluir
  24. Orem por mim irmaos pois quero muito arrumar um emprego...eu e meu noivo queremos comprar uma casa e precisamos da graça de Deus

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de lhe pedir que fizesse uma oração por meu casamento que está passando por uma situação complicada. Tenho 5 anos de relacionamento e 10 meses de casada mas o meu marido disse que está confuso e me pediu para sair de casa.Temos 26 anos. No começo eu relutei mas depois tive medo de ficar e cavar uma cova para nosso relacionamento. Minha sogra e cunhado vieram morar conosco e isso tudo piorou a nossa situação porque não conseguimos ter uma vida só nossa.E acho que eles preferem que fiquemos separados. Ele diz que me ama mas que precisa de um tempo para organizar as coisas, que tenho sido egoista. qeu as vezes sente que é mais feliz sozinho ou com os amigos dele. Sinto-me sozinha e às vezes desesperançosa.Minha família mora em outro estado e estou ficando na casa de amigos. Não sei o que está passando na cabeça dele . Eu o amo e não estou disposta a perder o meu marido e o meu casamento. SEmpre fomos muito felizes e em pouco tempo ele mudou demais. Peço que orem pelo solidificação do meu casamento em rocha santa e que Deus toque o coração do Manuel e o faça um homem renovado

    ResponderExcluir
  26. peço por e pelo rafa q jesus realize a obra na nossa vida e permita q o nosso amor se concretize, q seja um amor veradeiro, santo abençoado por Jesus misericordioso.danni/ibaté,Sp

    ResponderExcluir
  27. peço orações para que eu consiga rapidamente um novo emprego para o sustento dos meus 3 filhos .tô em um trabalho que não dá para sustentá-los como precisam. moramos de aluguel e precisamos muito de construir,tá muito dificil.sou empregada domestica e gostaria de um trabalho de acordo com minha formação-auxiliar de contabilidade.JÁ COM MUITA GRATIDÃO ,ESPERO EM DEUS!O SENHOR ESTEJ ACONOSCO!

    ResponderExcluir
  28. Por favor peço a deus que me ajude a permanecer no meu emprego,pois ele é provizorio mas quero muito permanecer nele até o final do ano,pois tenho um filho e sou sozinha e ele depende de mim.Obrigado meu Deus por olhar por mim..

    ResponderExcluir
  29. peço oraçoes para meu filho carlos peço por favor ore para que ele tome nojo das drogas e bebidas obrigado amem

    ResponderExcluir
  30. Peço orações para minha noiva que é Enfermeira e está desempregada ainda e está a procura de um bom trabalho.
    Obg... Amém!

    ResponderExcluir
  31. peço oração para que eu permanessa no emprego, pois agora vou ter um filho e minha vida ultimamente não esta sendo facil,senhor se puder me ajudar eu te suplico deixa eu permanecer no emprego,e porporcionar uma vida melhor para meu filho.

    ResponderExcluir
  32. peço que meu filho nasce com muita saude.

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia!

    Me chamo Ana Paula sou de Uberlandia-mg.

    Peço por meu tio Aderli Oliveira Borges que esta internado com leucemia. Esta em observaçao pra começar o tratamento. Que o Senhor MIsercordioso derrame sobre ele seu corpo lavando-o, currando-o e restaurando-o.
    Peço tambem por minha tia sua esposa Leni e suas fihas Priscila e Lilian, para que Jesus conceda a elas paz de espirito, perceverança, esperança e muita fé!
    Por nós que estamos entercedendo por eles, para que Deus atraves do Espirito Santo nos de palavras de conforto, esperança...para transmitirmos a elas.
    E que pra honra e gloria do Senhor, vamos vencer mais essa batalha e daremos testemunho das maravilhas do nosso bom Deus em nossas vidas.
    Por uma vaga de trabalho que surgiu para mim e por uma entrevista que meu esposo fez. Por uma prova de direçao e um concurso que irei fazer.
    Por intercessao da Virgem Maria, meu amado Pe. Pio, Sao Miguel e Sao Rafael.
    Amem!Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir
  34. peço pelo meu namoro q toq o coraççao dele q ela sinta muito amor por mim qubra senhor todas as barreiras entre eu e meu namorado esteja sempre entre nos nos gie nos ajude senhor ,q ele oficialize nosso namoro para casarmos neste ano de 2011 amem

    ResponderExcluir
  35. Sinto desejos por homens, mas não quero ser gay. Tenho 18 anos, sou virgem, nunca beijei na boca, nem fiquei, nunca namorei, nem homem e nem mulher. Luto contra os vícios da masturbação e pornografia. Sofro de depressão, complexo de inferioridade e fobia social. Vários fatos da minha infância me fizeram sentir estas coisas. Peço que rezem por mim a Deus, principalmente pela cura da minha sexualidade. Desejo muito me casar com uma mulher que ame, formar uma família e seu feliz.

    Que Deus os abençoe, em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  36. Tereza ( São Paulo)1 de junho de 2011 às 16:50

    peço a Deus Pai, em nome do Jesus misericordioso, meu unico intercessor, para que ele faça tudo que precisa ser feito, para que o reencontro, a reaproximação e a reconciliação entre mim e meu amado Denis seja possivel e se concretize neste mundo. E que que ele faça tudo que precisa ser feito, que o nosso namoro e o nosso casamento seja possivel e concretize neste mundo. Que o amor entre nos dois seja suficiente forte para superar todas as barreiras e obstaculos que encontrarmos pelo caminho, e que esse amor seja maior até que as difernças que existem entre nós, mas sem que esse amor seja colocado acima do amor que devemos ter em 1º lugar por Jesus Cristo e pelo próprio Deus Pai.

    ResponderExcluir
  37. Peço senhor, que meu marido Cassio ramos receba as bençãos do emprego que ele está esperando... ele está desempregado faz 2 anos e agora está em um processo de seleção e com muita esperança de conseguir esse emprego pois ja passou por 2 entrevistas e foi muito bem. ele está aguardando a resposta. obrigada senhor e virgem maria por toda a graça que vamos alcançar. peço para que todo o mal se afaste de seu caminho e que ele consiga esse emprego

    ResponderExcluir
  38. Tem acontecido algo no muro do meu quintal,feito por alguém que não sei quém é.pç oração para que Deus nos liberte de todo o mal.E em nome de Jesus meu Rei e Senhor libero o meu perdão a esta pessoa.Amém!!!

    ResponderExcluir
  39. Estou enfrentando uma nova realidade no meu emprego.pç or para que DEUS na sua infinita misericordia e bomdade esteja comigo nesse novo desafio.Amém!!!

    ResponderExcluir
  40. POR FAVOR, PEÇO HUMILDEMENTE QUE ME AJUDEM A ORAR...POIS MINHA FAMILIA PRECISA MUITO QUE DEUS NOS AJUDE A SAIR DE UMA GRANDE DÍVIDA FINANCEIRA...MUITO GRANDE MESMO... SÓ DEUS PODE NOS AJUDAR, TEMOS IMOVÉIS, MAS PARA SALDAR AS DÍVIDAS PRECISAMOS VENDER...E ESTA MUITO DIFICIL...PEÇO MUITA ORAÇÃO POR NÓS.
    OBRIGADA! AMÉM.

    ResponderExcluir
  41. 0 meu nome é BRENNA MAIARA,
    utimamente venho tirando notas miuto baixas no meu colegio,não sei o que estar acontecendo comigo!currso o segundo ano do ensino médio,0 meu maior sonho é termina o ensino medio e cursar a universidade de derei;topeço a deus que me abençoe,ilumine minha inteligencia na hora das provas!
    oren por mim!pois estou precisando!

    ResponderExcluir
  42. santíssima trindade,deus uno e trino,deus pai,deus filho,deus espirito santo.abençoem,curem,libertem,convertam, consagrem,iluminem e principalmente salvem a mim paulo cezar pinto prado e toda minha família.peço especialmente pela libertação de todas as benditas almas do purgatório.peço pela libertação total de todo o mal sobre mim paulo cezar pinto prado e sobre toda minha família.peço ao espirito santo que guarde e proteja a mim paulo cezar pinto prado e toda minha família.peço á santísssima trindade,deus uno e trino,que me ajudem e me ensinem a aceitar todos os meus sofrimentos,sem me apegar a eles,e dessa forma aprenda a ver um sentido e um objetivo na minha vida e na minha existência.peço ao sagrado coração de jesus e ao imaculado coração de maria santíssima,que derramem todas as bençãos,graças e libertações sobre mim paulo cezar pinto prado e sobre toda minha família.peço á maria santíssima,a são josé seu castíssimo esposo e a santa faustina kowalska,que intercedam por mim paulo cezar pinto prado,pela minha mãe nancy pinto prado,por toda minha família e por toda a humanidade,junto ao coração infinitamente misericordioso de nosso senhor jesus cristo,para que jesus cristo na sua infinita misericórdia,no seu infinito amor,na sua infinita compaixão,na sua infinita bondade,na sua infinita piedade e no seu infinito perdão,derrame todas as bençãos,graças,libertações,milagres,sinais e prodígios,sobre mim paulo cezar pinto prado,sobre minha mãe nancy pinto prado,sobre toda minha família e sobre toda a humanidade.peço pela normalização e estabilização na minha situação econômica-financeira(minha-paulo cezar pinto prado e de toda minha família).amém.muito obrigado.graças a deus.

    ResponderExcluir
  43. Venho humildemente pedir orações. Para que
    Deus tenha piedade e olhe por mim neste momento difícil. Pois minha
    noiva terminou o nosso noivado após 7 anos de namoro. Peço que Deus
    nos dê força e toque nossos corações para concebermos uma família
    santa. Orem por mim e pela Talita Oliveira de Souza por favor irmãos.
    Peço que Deus abençoe todos os casais para que não passem por isto.

    ResponderExcluir
  44. Jesus Misericordioso eu coloco essa situação q estou vivendo em tuas mãos, tenha piedade de mim e perdoa os meus pecados, Peço que coloque o F.A., na minha vida como marido, que ele perceba que eu sou a mulher da vida dele, que essa resposta ela possa ter em oração, já que é um homem de Deus, peço também que ele seja liberto dessa mulher q não o ama e que faz ele sofrer, toma conta Senhor dessa situação, peço por ela, que ela encontre uma pessoa que o faça muito feliz, que assim seja, amém.

    ResponderExcluir
  45. jesus misericordioso lhe peso insidiosamente a cura de iszadora para que ela fique como os pais se assim o senhor permitir amei

    ResponderExcluir
  46. VENHO PEDIR ORAÇAO PARA TODA MINHA FAMILIA.
    PRECISO DE UMA BENÇAO DE EMPREGO. PRECISO MUITO; POIS QUERO MUDAR DE VIDA. TEM MISERICORDIA E AJE CONFORME O SEU QUERER SENHOR,DEI ME FORÇAS PARA SUPORTAR...

    ResponderExcluir
  47. jesus mirericordia peço bençaõs para minha familia pela chegada de mais um neto graças deus e tambem pela troca da minha casa em outra casa melhor que seja um milagre de deus a acontecer na minha vida amém.

    ResponderExcluir
  48. pedido oração para minha filha Analia conseguir um emprego digno, que todos gostam delas e ela tambem de seus subordinados chefes patrao e seu trabalho trazendo muita dedicação e desempenho
    ela precisa muito te conseguir um serviço para seu sustento de suas filhas

    ResponderExcluir
  49. Jesus Misericórdioiso lhe peço encarecidamente um rumo solução para nossos problemas, precisamos muito de trabalho, conceda ao meu marido um bom emprego e que nossos négocios em pendências se resolvam por tu misericordia, atende nosso pedido envia tua misericordia o Senhor nos confiamos em ti.

    ResponderExcluir
  50. Preciso d oração p minha familia.. filhos marido pai mãe irmãos.. mais em especial pela minha filha mais velha natalia.. muito desobidiente.. n t respeitando eu e o pai dela so queer sber d amigos.. e festas.. ela tem apenas 15 anos sai passa noite fora ..ja demos castigos n resolveu ela sai escondida.. n fala onde vai d desesperada .. pq pai dela lavo as mãos.... e n d aguentando mais.. pai dela s fala em mata.. n sabe corrigir ela n ouve ninguém .. peço oração em especial a ela... ela é uma menina linda e boa tbm mais as amizades e o mundo lá fora mudo ela n conheço mais minha filha .. obg amém!!

    ResponderExcluir
  51. Acabei d fazer inscrição de um teste seletivo.. p professora .. vim pedir oração p ser classificada msm n tendo tempo d serviço e carteira assinada ainda ... pois estou com muitas divídas , preciso trabalhar p quitar elas.. e n consigo emprego em lugar nenhum.. quero honra meu nome andar d cabeça em pé.. JESUS EU CONFIO .. AMÉM

    ResponderExcluir
  52. Senhor Deus Pai todo poderoso, venho a vós com o coração partido de angustia pedir que me ajude a permanecer no meu emprego de professora na Penitenciária em que trabalho, não deixa Pai que a inveja, a calunia vença um trabalho que é feito com tanto amor. Entrego essa cauda em tuas mãos e te peço que me ajude pois o que tenho de mais precioso é meu emprego que tanto amo.

    ResponderExcluir
  53. Preciso muito que me ajudem a permanecer no meu emprego, eu nunca fui muito crente, mas eu acredito em Deus e passei a confiar e entregar minha vida em suas mãos! Tudo depende dele. Meu Nome, Francisco Das Chagas Madeira Ramos!

    ResponderExcluir
  54. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,SENTIMENTAL,FISICA E ESPIRITUAL,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS,AMÉM LUCIEN MORAES

    ResponderExcluir
  55. peço oração por josenanda fabricia que se encontra cirugiada na cabeça,e na uti de do hospital faufredo gurgeu peço oração por sua recuperação é que jesus misericodioso de muita saudépela sua recuperação

    ResponderExcluir
  56. peço oraçao pela recuperação de josenanda fabricia que se encontra hospitalizada precizando de oraçao pela sua saude

    ResponderExcluir
  57. meu querido JESUS MISERICORDIOSO, venho pedir uma grande, graça pois estou com um sinal preto na face do rosto e ele esta com um aberto uma rodinha no meio meio avermelhado e ao redor esta uma roda preta , amanhâ estou indo na medica da pele, pois meu medico outro que faço tratamento mandou eu ir no medico da pele , para ver o que è, mas eu confio no meu Pai e nossa Senhora que nâo vai dà nada de grave pois eu confio no meu querido JESUS MISERICORDIOSO e nossa senhora que eles estarâo la comigo na hora do exame e que a medica nâo precise mandar fazer biopcia que seja saudavel e super superficial, pois eu creio em suas misericordias, eu creio em vòs Amem, obrigada. Que a médica fale que não é nada grave,só um tratamento com medicamentos e uma pomada para passar no local e desapareça e tudo seja curado,que por baixo do sinal não tenha células ruins,que seja superficial e não seja nada grave,seja normal e eu soraya e minha mãe Arlete Maria saiamos do consultório felizes e só agradecendo a DEUS MEU JESUS MISERICORDIOSO pelo milagre,de não ser nada grave e a médica não mandar fazer biopsia porque falou que não é nada grave e é só limpar o local e passar uma pomada e tomar um remédio para cicatrizar o sinal,que não tenha se espalhado nada pelo rosto e esteja saúdavel e limpo,já!amém,obrigada...JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!POR FAVOR ABENÇOE,PROTEJA,cure,salve e com suas mãos milagrosas faça o milagre da cura acontecer amnhã a hora que a DRA;Virginia estiver examinando minha mãe ARLETE MARIA,que ela de para nós só noticias boas,que minha mãe viva muitos anos com muita paz,saúde,curas,salvações,libertações,que amanhã seja um dia de alegrias,curas,milagres,e tudo maravilhoso aconteça amanhã,amém,obrigada!JESUS EU CONFIO EM VÓS!POR FAVOR,perdoe os pecados de minha mãe e curando ela,ou,que ela já esteja curada desse sinal e não seja nada grave,só superficial,benigno,saudavel,amém,OBRIGADA!!! Que o exame de sangue de tudo normal que minha mãe ARLETE MARIA fez,esteja tudo normal,amém,obrigada!JESUS MISERICORDIOSO EU CONFIO EM VÓS,que amanhã o SENHOR vai estar ao lado de minha mãe na hora que a médica ver o sinal ou examinar e falar que não é nada grave,nem o sinal da mão seja grave,que o sinal da mão e do rosto sejam normais,saudaveis,e curaveis com o tratamento de uma pomada e remédios tomados em casa fracos só para secar o sinal do rosto e não precise de nenhum procedimento cirurgico invasivo,que seja um tratamento normal e simples,amém,OBRIGADA!JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

    ResponderExcluir
  58. meu querido JESUS MISERICORDIOSO, venho pedir uma grande, graça pois estou com um sinal preto na face do rosto e ele esta com um aberto uma rodinha no meio meio avermelhado e ao redor esta uma roda preta , amanhâ estou indo na medica da pele, pois meu medico outro que faço tratamento mandou eu ir no medico da pele , para ver o que è, mas eu confio no meu Pai e nossa Senhora que nâo vai dà nada de grave pois eu confio no meu querido JESUS MISERICORDIOSO e nossa senhora que eles estarâo la comigo na hora do exame e que a medica nâo precise mandar fazer biopcia que seja saudavel e super superficial, pois eu creio em suas misericordias, eu creio em vòs Amem, obrigada. Que a médica fale que não é nada grave,só um tratamento com medicamentos e uma pomada para passar no local e desapareça e tudo seja curado,que por baixo do sinal não tenha células ruins,que seja superficial e não seja nada grave,seja normal e eu soraya e minha mãe Arlete Maria saiamos do consultório felizes e só agradecendo a DEUS MEU JESUS MISERICORDIOSO pelo milagre,de não ser nada grave e a médica não mandar fazer biopsia porque falou que não é nada grave e é só limpar o local e passar uma pomada e tomar um remédio para cicatrizar o sinal,que não tenha se espalhado nada pelo rosto e esteja saúdavel e limpo,já!amém,obrigada...JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!POR FAVOR ABENÇOE,PROTEJA,cure,salve e com suas mãos milagrosas faça o milagre da cura acontecer amnhã a hora que a DRA;Virginia estiver examinando minha mãe ARLETE MARIA,que ela de para nós só noticias boas,que minha mãe viva muitos anos com muita paz,saúde,curas,salvações,libertações,que amanhã seja um dia de alegrias,curas,milagres,e tudo maravilhoso aconteça amanhã,amém,obrigada!JESUS EU CONFIO EM VÓS!POR FAVOR,perdoe os pecados de minha mãe e curando ela,ou,que ela já esteja curada desse sinal e não seja nada grave,só superficial,benigno,saudavel,amém,OBRIGADA!!! Que o exame de sangue de tudo normal que minha mãe ARLETE MARIA fez,esteja tudo normal,amém,obrigada!JESUS MISERICORDIOSO EU CONFIO EM VÓS,que amanhã o SENHOR vai estar ao lado de minha mãe na hora que a médica ver o sinal ou examinar e falar que não é nada grave,nem o sinal da mão seja grave,que o sinal da mão e do rosto sejam normais,saudaveis,e curaveis com o tratamento de uma pomada e remédios tomados em casa fracos só para secar o sinal do rosto e não precise de nenhum procedimento cirurgico invasivo,que seja um tratamento normal e simples,amém,OBRIGADA!JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

    ResponderExcluir
  59. Quero permanecer no meu emprego. Eu gosto muito de trabalhar lá e agora trocou de dono, e quero muito permanecer trabalhando lá. Me ajude Meu Deus a ficar nesse emprego!

    ResponderExcluir
  60. Estou muito triste, mas confiante que Deus esta ao meu lado,minha vida nunca esteve tão conturbada como agora, tudo mudou de uma hora para outra, pesso Orem por mim e por meu Marido princilpamente. Estamos desempregados e preoculpados com dividas a vencer. Meu pedido a Deus misericordioso que nos ajude para que possamos conseguir trabalho pois nossa familia depende de nós.
    Senhor derrame sua divina misericordia sobre a minha familia. Amem.

    ResponderExcluir
  61. senhor jesus primeiramente quero lhe pedir,q acalme meu coração q tire o gardel dos meus pensamentos e 3 ano q eu sofro estando ao lado dele n tenho mais forças,n durmo de noite e td na minha vida parece esta tendo fim,me ajude a esquecer ele senhor,me da uma chance faça com q esse emprego seja meu em nome de jesus amem.

    ResponderExcluir
  62. pesso oração pelo meu irmão larga todos vissios das drogas da bebida .e que no emprego dele não mandem ele embora ajuda eu ora por ele

    ResponderExcluir
  63. AJUDA MINHA FILHA SENHOR DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA! AMÉM.

    ResponderExcluir
  64. Jesus misericordioso, tenha compaixão da minha família e perdoe os nossos pecados, iluminai-nos, guardai-nos e protegei-nos. Livra-nos de todo mal oh pai, tenha misericórdia do meu irmão Wanderley Moreira Mendes que está hospitalizado há dias e foi constatado câncer, senhor dei-lhe forças, dei-lhe luz para que ele nunca depadeça. Amém. Quanto a mim Senhor, a única coisa que lhe peço é que abra as portas de um bom emprego pra mim e me livre de toda inveja e maldade. Amém. Eu preciso muito de um bom emprego Senhor, em ti confio e lhe entrego todos os meus problemas. Amém.

    ResponderExcluir
  65. SENHOR ORE PARA O MEU NAMORADO ARRUMAR UM EMPREGO SENHOR JA TEM 5 ANOS Q ESTOU COM ELE E ELE NAO ARRUMA NADA

    ResponderExcluir
  66. neucimar peres de lira1 de março de 2012 às 16:09

    senhor jesus,como tu sabes acabei de fazer uma entrevista de trabalho e graças ati passei, peço a ti que me ajudes a passar também na experiência e ficar lá por muito tempo. peço também que me cure destas dores nas costas e saúde para mim meus filhos e toda minha família amém senhor e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Preciso de orações para que eu consiga tirar a minha carteira. Já fiz 35 aulas e eles não querem marcar. Ajudem-me. Reze para que Jesus me ajude a tirar a carteira de motorista, pois á não tenho mais dinheiro para pagar as aulas.
    Obrigada.
    Que Deus lhe pague.
    Amém!

    ResponderExcluir
  68. Peço orações para que a minha filha Daniela consiga um trabalho na área de jornalismo, curso em que ela formou. ajude a minha filha Daniela, pois há mais de um ano ela se encontra desempregada. Já fez muitas entrevistas mas ninguém responde. É um pedido de uma mãe aflita. Por favor, rezem por minha filha Daniela.
    Obrigada!
    Que Deus lhes paguem.

    ResponderExcluir
  69. quero oração pra minha irma nadia trabalhar ja faz tempo que esta desempregada e nao consegue emprego e ela tem um bebezinho de7 meses esta precisando urgente de um emprego so jesus pra fazer milagre nesta hora.jesus eu confio em vos

    ResponderExcluir
  70. quero pedir oração pra mim ana pois ja faz 5 anos que estou desempregada e nada mais conseguir por favor meu senhor fazei que apareça algum emprego pra mim em nome de jesus ja nao aguento mais ficar tanto tempo desempregada eu ate estava perdendo a esperança mais nada pra deus e impossivel eu confio em deus e nos intermediarios como voçes que nos ajuda com suas poderosas oraçoes obrigada a todos fiquem com deus amem.

    ResponderExcluir
  71. peço oraçao para william olivera que se encontra dominado pelo o poder das amarras espirituais no vico da bebida e do pecado da carne e peço pela libertaçao dele e peço a jesus que expulse priscila,higima,marina e viviane da vida dele e peço a jesus que quebre todas as maldiçoes lançadas sobre minha vida financeira e peço a jesus que me dê a vitoria sobre todos os poderes das trevas

    ResponderExcluir
  72. peço oração para alex da silva meu namorado para que ele seja abençoado e volte a trabalhar onde estava ou que então arrume um emprego melhor e que tambem meu namoro com ele seja abençodo e que todo mal que nos atinge nos querendo separar va embora e que possamos ser muito felizes assim intecendendo a deus e meu jessus cristo pra que me atenda..AMEM

    ResponderExcluir
  73. sinto um peso enorme nas minhas costas,sinto-me presa, improdutiva sem rumo ,sem saber que direção seguir,fiz algumas coisas erradas,mas ñ me arrependo,pois se eu disser que me arrependi, Deus sabe que estarei mentindo,sinto uma angustia enorme,sei que Deus ñ desanpara ninguem e ja me deu prova varias vezes,sei tbm que ha pessoas muito mais necessitadas que eu,com problemas bem maiores que o meu,tenho as vezes vergonha de reclamar e de me sentir assim,pois sei que sou abençoada ,tenho filhos com saude,tenho minha casa,tenho meus pais, meus amigos,e meus familiares, mas é mais forte que eu,me desespero me sinto sozinha e angustiada, por ñ ter meus sonhos e desejos realizados,ao qual eu espero por tantos anos,sei que nada ñ é no nosso tempo e sim no tempo do Sr. Jesus,mais me pergunto até qdo eu terei que esperar Sr, até qdo,pois minha vida esta passando depressa e ja estou sem esperança na minha vida....

    ResponderExcluir
  74. Pai, venho aqui com toda a humiddade do mundo, me consiga um bom trabalho, digno e dentro da minha área para que eu possa criar a minha filha. Abençoa meus estudos e meus própósitos de crescimento na vida profissional e abre a minha vida material para a abundancia, a fartura e a prosperida. Obrigado e amem. Vou aguardar com muita fé. Quem é DPT do RGS

    ResponderExcluir
  75. Oi eu queria uma oraçao, pois eu nao sinto nenhuma
    vontade de estudar e eu preciso de estudar..
    E o meu namoro ta em crise por que eu mudei
    muito de uns tempo pra ca e o pior q nem sei o pq , tento voltar oq era antes mais nao consigo. eu preciso de ajuda
    por favoor..

    ResponderExcluir
  76. > A paz do Senhor queridos irmãos. Eu preciso que Deus me ilumine abrindo as portas na área financeira, pois perdi meu emprego por causa de um problema psicológico. Graças a Deus já estou recuperada e necessito de um trabalho urgente, por favor me ajudem em oração. Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  77. Jesus arrume um emprego para meu filho.

    ResponderExcluir
  78. DEUS abençoe a todos. Eu preciso das orações para meu filho arrumar um emprego abençoado urgente. obrigada em nome de JESUS

    ResponderExcluir
  79. jesus, meu unico e verdadeiro amigo, mais uma vez estou precisando da tua ajuda, pois minha vida financeira está falida, as dívidas aumentaram e não tenho como pagar, sei que tudo que estou passando é fruto do meu pecado, mas sei que é ao pecador que o senhor quer ajudar.
    Jesus me tire desta lama que estou pisando, pois cada dia que passa me sujo e me afundo mais, perdoi-me senhor, aquí na terra tú sabes que não tem ninguem a quem eu possa pedir ajuda, já pensei até em me matar, mas sei tambem que não resolveria, pois eu iria deixar problemas maiores para minha família, só te peço amado senhor que nunca me deixe sozinho, eu não saberia andar neste mundo sem tí, as vezes as tristezas me tiram a alegria de viver, mas o amor que tenho a minha familia não deixa que eu venha a cometer loucura, não encontro saída para pagar estas dívidas.
    Jesus sei que o senhor não está com um computador para lêr esta mensagem, mas sei que o senhor já sabia o que eu ia digitar, bem antes que eu comessasse a faze-lo, ajuda-me jesus amado, o Senhor sabe o quanto eu sinto amor pela vida e pelos meus netinhos, pois o sorriso de cada um deles me dá fólêgo para continuar respirando.
    Jesus os meus problemas entrego nas tuas santas mãos, sei tambem que tú és maior do que qualquer problema nesta vida.
    Jesus nunca deixe de me amar, nunca deixe de me querer bem, pois a minha vida seria pior sem o teu amor.
    Jesus ajuda-me, " URGENTE " " URGENTE " POR FAVOR só o senhor pode fazer minha vida melhorar e mudar como da água para o vinho.
    Jesus muito obrigada Senhor. ( TÚ SABES QUEM SOU ) Maceió/AL.

    ResponderExcluir
  80. peço a Jesus de Misericórdia piedade para minha irmã cccl. para que o Senhor tenha misericordia dela e liberta ela do ciúme doentio do marido dela. que o Senhor dê paz para o coração dele e faça ele deixar minha irmã respirar. amém.

    ResponderExcluir
  81. peço que Deus em sua infinita misericórdia, de ao meu marido,companheiro mais sucesso profissional pois o mesmo sempre anda desanimado com todos os trabalhos que ele executa o dinheiro é pouco e não conseguimos pagar nossas dividas..Senhor de animo a ele todos os dias para que saia para trabalhar animado confiante e que suas vendas tenham exito..dei-nos senhor o necessário para nos livrar-nos das dividas e que nunca nos falte o pão/alimento de todo dia...amem

    ResponderExcluir
  82. Venho atraves desta, pedir para intercesseder junto a nosso Senhor Jesus: a Graça de um emprego, pois atualmente estou desempregada e preciso muito trabalhar. Orem por mim. Amém.

    ResponderExcluir
  83. Venho atravez dessa agrader pelo dom da vida de todos da minha familia e da familia de minha namorada que deus possa tocar em todos e dar vida e saudade e também pedir que deus possa vir me abrindo uma porta de emprego digno e honesto.Orem por mim.AMÉM
    orbigado felipe reis

    ResponderExcluir
  84. Gostaria que o Senhor me ajudasse a mim e à minha irmã a encontramos um emprego com paz e dignidade e eu consiga encontrar o meu caminho. Anseio tanto pela paz

    ResponderExcluir
  85. Boa Noite!

    Gostaria de estar pedindo proteção para todos da minha familia em relação e esta matança que esta acontecendo em São paulo, meu irmão esta vindo para ca com meu pai, meu sobrinho e minha cunhada, para trabalhar, que o Senhor Jesus possa coloca-lo invisivel perante as tribulações que esta acontecendo. Senhor o proteja durante a viagem, na chegada em São Paulo e durante sua trajetoria aqui Senhor......leve para bem longe os perigos .....que ele é de Deus e so vem para trabalhar e passar meu aniversario comigo.O proteja Senhor.


    Amém.

    ResponderExcluir
  86. PEÇO A JESUS DE MISERICORDIA E NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS QUE INTERCEDA POR MIM,QUE TRANSFORME O CORAÇÃO DO MEU NOIVO FELIPE,QUE TRANSFORME O CORAÇÃO DELE E FAÇA COM QUE ELE ENXERGUE A GRANDE BESTEIRA QUE ELE ESTA FAZENDO,A GRANDE INJUSTIÇA QUE ELE ESTA COMETENDO COM RELAÇÃO A NOSSO RELACIONAMENTO DE QUASE 8 ANOS.QUE ELE SE ARREPENDA,ME LIGUE E VOLTE PRA MIM.QUE O MEU NOIVADO SEJA RESTAURADO PELA GRAÇA DIVINA.EU O AMO MUITO E VOU LEVA-LO AO CAMINHO DA FÉ E DA ESPERANÇA,AO CAMINHO DE DEUS...QUE ELE VENÇA O ORGULHO DELE E QUE ELE SEJA TRANSFORMADO COM A TUA GRAÇA E A TUA GLORIA.AMÉM...
    EU VOS PEÇO E VOS IMPLORO TAMBÉM MEU SENHOR DEUS,QUE SEJA QUEBRADO QUALQUER OBSTACULO QUE DISTANCIA O FELIPE DE MIM,QUALQUER TIPO DE INVEJA,MAUS FEITOS...
    QUE DEUS NOS PROTEJA E NOS ABENÇÕE COM MUITO AMOR,CARINHO,RESPEITO,CONFIANÇA E MUITAS GRAÇAS.QUE ELE ME AME MUITO MAIS E QUE ELE SINTA IMENSA SAUDADES MINHA E DO NOSSO RELACIONAMENTO.
    LOUVADO SEJA DEUS E PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.
    Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO,ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VOS.
    AMÉM...ALELUIA...

    ResponderExcluir
  87. QUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS INTERCEDA A JESUS DE MISERICORDIA E LIBERTE O MEU NOIVO FELIPE DE QUALQUER TIPO DE TRANSTORNO,ESTRESSE,DESCONFIANÇA,RANCOR,DESAMOR OU QUALQUER TIPO DE DEPRESSÃO.PARA QUE ELE POSSA TER CENTRALIZADO,QUE DEUS CENTRALIZE SUA CABEÇA E O TEU CORAÇÃO E TER CONSCIENCIA DA SUA ATITUDES.QUE ELE SEJA TRANFORMADO PELO JESUS MISERICORDIOSO.DEUS FAÇA QUE ELE SINTA MUITO A MINHA FALTA E MUITA SAUDADES MINHA.QUE ELE VOLTE PRA MIM E EU POSSA O AJUDA-LO. AMÉM...

    ResponderExcluir
  88. Senhor Jesus Cristo agradeço pelo filho que eu estou esperando e peço que me de capacidade de cuidar sempre dele, peço que ele nasça com saude e esteja perfeito... Agradeço por minha familia que todos nos possamos alcançar a tua graça sempre com saúde, paz e muita felicidade e que eu possa alcançar a realização dos meus senhos, Obrigado senhor, Amém.

    ResponderExcluir
  89. Peço oraçao pra mim e minha familia. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  90. oi peço q orem por mim preciso muito arrumar um emprego e ajudar meu esposo com as dividas que sao muitas,me ajudem meu DEUS todo poderoso,ajude também que entre a paz e a felicidade no meu casamento,muita saúde e prosperidade a mim meu esposo e todos os familiares e as pessoas q nos rodeam,amém
    meu nome é eliane e meu esposo chama marcio.

    ResponderExcluir
  91. Senhor Jesus, meu salvador!
    Obrigado por tudo... Obrigado por salvar as pessoas.
    Senhor preciso me sentir útil...
    Preciso me sentir de bem com a vida...
    Preciso ó Senhor Jesus trabalhar...
    Preciso construir meus sonhos...
    Preciso de ti...
    Quero um bom emprego Senhor Jesus!
    Quero uma vida tranquila!
    Só tenho a ti...
    Sei que tem muitas pessoas que precisando muito mais que eu...
    Que estão sofrendo...
    Mas, peço por elas também... Ajuda-as Senhor Jesus!
    Amém!

    ResponderExcluir
  92. Olá venho pedir oração por minha familía e pelo meu esposo adão F dos santos pois estamos enfrentando muitos problemas com o trabalho dele pois acertaram com ele e não querem pagar o direito que ele tem a receber o correto. somos de uma familía humilde precisamos do nosso trabalho para sobreviver estou triste pois estavamos fazendo planos com o dinheiro do acerto para podermos pagar dúvidas e revolver algumas coisas mais infelismente não foi possivél conforme eles assinaram a carteira dele novamente se ele recorrer a ação judicialmente eles mandarão ele em bora da empresa e com isso ele ficará com muitas dificuldades para arranjar outro emprego e com isso dificulta ainda mais que nossas dividas sejam quitadas. ele se encontra com um problema de saúde que não sabe se veio da quimica que ele usa na empresa e mesmo assim estamos com dificuldades para comprovar pois o pessoal da empresa onde ele trabalha vez de tudo para comprovar que não veio de lá o problema e que nos coloca dentro de uma batalha pelo qual ele só o que é lhe de direito então quero pedir pela sáude dele,pela minha e nossas familias e também de que todos esses problemas no trabalho se resolva da melhor forma possivél. obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Peço oração para mim estou com um embrião de 8 semanas sem batimentos cardíacos.hj uma médica disse que devo fazer curetagem. as nove da manhã irei a outro médico para ver se posso esperar ou tentar outro método.Gostaria muito que deus fizesse um milagre pela minha vida.eu Creio que ele pode!!!quero voltar aqui para testemunhar.Por favor rezem por mim!!!desde já Deus lhes paguem abraço,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  94. deus abençoa a minha vida!!!

    ResponderExcluir
  95. Quero muito conseguir um emprego digno e glorioso que eu entre em uma empresa e permaneça por muitos anos.
    Que eu consiga crescer profissionalmente.
    Me ajude também a não ficar na solidão.

    ResponderExcluir
  96. Peço orações para meu filho PABLO TADEU ,peço por favor, orem para que ele tenha nojo de todo e qualquer tipo de drogas e bebidas. me sinto muito angustiada e preocupada.
    QUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS INTERCEDA A JESUS DE MISERICORDIA E LIBERTE O MEU FILHO PABLO TADEU DE QUALQUER TIPO DE DROGA, TRANSTORNO,ESTRESSE,DESCONFIANÇA,RANCOR,DESAMOR OU QUALQUER TIPO DE DEPRESSÃO.PARA QUE ELE POSSA TER CENTRALIZADO,QUE DEUS CENTRALIZE SUA CABEÇA E O TEU CORAÇÃO E TER CONSCIÊNCIA DAS SUAS ATITUDES.QUE ELE SEJA TRANFORMADO PELO JESUS MISERICORDIOSO.DEUS FAÇA QUE ELE SINTA MUITO A MINHA FALTA E MUITAS SAUDADES MINHA E DA FAMÍLIA.ELE ESTUDA FORA, POR ISSO A MINHA PREOCUPAÇÃO, QUE ELE VENHA SEMPRE NOS VISITAR E NOS, PAIS,POSSAMOS AJUDA-LO. AMÉM...

    ResponderExcluir
  97. Peço muita saúde e paz para toda a minha família. Peço em especial meu Pai e irmão JESUS CRSITO que me ajude na concretizações dos meus pedidos feitos em orações e que minha vida melhore bastante, pois tudo que tinha que pagar pela minha família, já paguei, e espero de agora em diante ser libertado para ter muita paz, alegria e felicidade em todos os meios.
    AMÉM.....

    ResponderExcluir
  98. Bom dia,
    Gostaria de pedir oração por Joilssom, Janaine e meus pais Juscelino e Lucia e minha irma Taisa.

    ResponderExcluir
  99. meu nome e wanessa boa noite estou pedido de coração duas graça impossível que e a cura de um câncer e minha mae maligno para medicina não tenhe mais solução mais eu tenho que ter fe pedir perdao a deus pois eu sou uma pecadora e já não tenho mais a fe que eu tinha jesus mim dar aquela fe de voltar pois eu já não tou suportando tudo isso se ter uma resposta do senhor a outra graça e engravidar pois eu não posso mais na terra os medico deseganou jesus mim valar pelo teu sofrimento na cruz mim ajudar suporta essa cruz que eu carrego que e muito difícil escultar de todas a boca que esse dois milagre e impossivel

    ResponderExcluir
  100. Deus é contigo.

    Ja enviei um pedido mas continuo insistindo, suplicando pela oração de vcs para
    Que eu seja liberta das amarras do inimigo.
    Fui vítima de trabalhos de magia e ja estive com o padre da minha paróquia mas ainda
    Não me sinto completamente bem e confio apenas no poder e no amor de Deus para
    Me salvar deste emaranhado de podridão que estão tentando colocar em mim e na minha familia.
    Renuncio ao poder de satanás e CREIO NA MISERICÓRDIA de Jesus e na proteção
    De Miguel Arcanjo e Nossa Senhora de Fatima. Sei que se continuarmos em oração
    Eu e meus filhos ficaremos livres.
    Por favor, me ajudem e rezem por mim.
    Edna christina Teixeira Vieira
    Danielle Alves Vieira
    Leandro Alves Vieira
    Letícia Alves Vieira
    Jérssica Alves Vieira e
    Luis Filipe Vieira

    Peço pela pessoa que quer nos destruir
    Peço misericordia pela vida dela. Que Deus a perdoe e cure seu coração pois
    Ela só fez isso por insegurança e ciume de algo que nunca existiu.

    ResponderExcluir
  101. Que Deus e Jesus no ano de 2014 me dê uma bença sentimental vinda e aprovada pelo nosso Pai que está no céu. Que Deus faça de mim porém em primeiro lugar a tua vontade. Amém.

    ResponderExcluir
  102. senhor te peço por toda minha familia por lana minha filha senhor ajude , tua graça nos basta pai queirido

    ResponderExcluir
  103. Jesus misericordioso tem misericordia de mim pois irei fazer uma prova amanhã ilunine minha mente tu sabes das minha necessidadaes,

    ResponderExcluir
  104. Senhor Jesus peço urgentemente que me conceda a graça de um emprego honesto , que eu goste , sem humilhação que eu possa trabalhar tu sabe da minha limitação
    o senhor das causa impossível, abençoando com suas mãos sagradas que abra as porta da prosperidade para mim e família. Muito obrigado senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  105. Senhor Jesus peço urgentemente que me conceda a graça de um emprego honesto , que eu goste , sem humilhação que eu possa trabalhar tu sabe da minha limitação
    o senhor das causa impossível, abençoando com suas mãos sagradas que abra as porta da prosperidade para mim e família. Muito obrigado senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  106. Peço a Deus que abre as portas de um bom emprego para meu irmão IZIDORO para que consiga tbem se livrar da depressão e dos vícios. AMEM.

    ResponderExcluir
  107. Peço oração por minha família que está passando por muitas brigas e desavenças. Pelo relacionamento de Júlia e Álvaro, para que todo o mal saia em nome de Jesus. Peço também pelas colegas de classe da minha filha Kaity, Victória e Ana, que ficam sempre tentando arrumar confusão com minha filha. Amém. Patrícia, Álvaro, Júlia e Nicole. Amem.

    ResponderExcluir

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!