terça-feira, 2 de março de 2010

Campanha "Amigos de Deus por um mundo melhor"

Queridos(as) irmãos(ãs) em Cristo Jesus,


Quero partilhar uma cena que presenciei esta manhã muito cedo quando estava no ponto de ônibus. 

De repente, vejo as pessoas saindo de dentro de um carro e ele começa a incendiar por baixo e aquilo foi aumentando, mas como que do nada aparecem dois anjos para socorrer o motorista desesperado daquele carro. A cena foi a coisa mais linda que já vi, sabe é muito bom ver as pessoas fazendo o bem...esta é a verdadeira essência do amor pregado por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Acostumemo-nos com estas cenas de gente boa fazendo o bem, de irmãos ajudando a outros, incondicionalmente!

Quando um desses anjos passou por mim, abri o maior sorriso e levantei o polegar fazendo o sinal de legal, parabéns!

Sabe, meu irmão(ã), este tipo de atitude é que merece toda a nossa admiração, atenção e aplausos. 

O bem precisa ser aplaudido mais do que nunca, precisamos inverter os nossos valores e exaltar sempre o bem!

Chega de notícias ruins, proclamemos somente as boas, como esta que estou agora postando.

Estes dois anjos ajudaram o próximo naquele momento de desespero, incondicionalmente, digo isso, pois vocês precisavam ver como eles pararam seus ônibus no meio da rua, abandonaram a direção, pegaram o extintor do ônibus e foram muito rápidos mesmo, eram as mãos de Deus que estavam ali, agindo por estas mãos de gente tão boa, que Deus os abençoe muito e as suas famílias!

Eles fizeram um mundo melhor com uma pequena atitude, por isso merecem destaque em nossa campanha "Amigos de Deus por um mundo melhor".



Obrigada, meu Deus Pai, por ter protegido as pessoas que estavam neste carro!

Te amo com eterno amor!

3 comentários:

  1. Um amigo me indicou o livro, e disse que encontrou-se com Cristo, e quer o mesmo a mim e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão!

    Pode enviar-nos seus dados completos, inclusive o CEP, que lhe enviaremos seu exemplar.

    Abraço fraternal!

    ResponderExcluir
  3. olá, li esse livro de uma amiga que me emprestou e fiquei encantada com esse belissímo testemunho, gostaria de adquiri um exemplar para repassar para outra pessoas, ficarei muito grata. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!