domingo, 28 de março de 2010

EPÍSTOLA A QUEM AINDA NÃO CRÊ

O que venho anunciar-vos neste período da Páscoa, para nós cristãos, é que EXISTE um Deus, o Deus Pai, que nos ama com eterno amor e quer a todos em sua companhia, deseja demais que façamos parte do seu REINO de Amor, que comunguemos deste ideal!

Se você ainda não crê nesta mensagem de vida, procure experimentá-la o mais rápido possível, pois a Graça de Deus é para todos e não para alguns escolhidos. Ela é Dom enviado a todos sem exceção.

Este Dom nos é enviado por termos um Grande Pai que olha por todos nós e que faz de tudo para que percebamos que ele EXISTE.

Se você ainda não consegue experimentar este Amor, peça por esta Graça com fé e comprovarás que o que estou a anunciar é verdadeiro, é real e é palpável, não é uma realidade distante como muitos pensam, dizem e proclamam.

Já me perguntaram, muitas vezes, sobre o porquê de tanta miséria, de tantas catástrofes, da pobreza.... Se Deus realmente existe, por que é que ele deixa tudo isso acontecer, será que ele não pode vir em nosso socorro, será que realmente ele existe como vocês cristãos pregam, será que Jesus é mesmo filho de Deus, quem garante isso?

São tantas as questões que o homem formula para negar a existência de Deus e negar a filiação de Jesus Cristo, mas se esquecem do principal que agora vou vos anunciar com desassombro e que seja motivo de reflexão para cada um.

É mais fácil negar a existência de Deus do que dizer que Deus existe e não saber explicar então o porquê de tanto mal que nos assola, não é verdade?

E o porquê de tanto mal???

O mal sendo contrário de bem, explica-se logo... É o bem que deixamos de fazer!

Aí está a resposta para o mal!

“É O BEM QUE DEIXAMOS DE FAZER.”

Queridos(as), não podemos culpar a Deus pelas nossas omissões.


Meus queridos(as), não adianta anunciar-vos um Deus de Amor que enviou-nos seu filho para que todos conheçamos ao Reino DELE,  sem que entenda-se o porquê do mal, uma vez entendida esta parte, avanço um pouco além, a uma noção de Vida Eterna.

Nossa vida não acaba aqui e pronto, pois o Reino de Deus já está no meio de nós, a Vida Eterna se conquista aqui, já neste mundo, fazendo o bem a todos, esta é a promessa para todos, sem exceções!

O mal sendo contrário de bem, talvez fique fácil de ser compreendido, mas e os acidentes naturais que matam a muitos?... respondo com a VIDA ETERNA!

FAZER O BEM E A PROMESSA DE VIDA ETERNA, são explicações suficientes e creio que ir além disso é pura Vaidade.


Irmão(ã), peça àquele que você ainda não crê, que ele derrame a sua Graça sobre ti, mas peça com Fé e tenho plena certeza de que ele te dará a conhecê-lo e ao seu amor.

Tu não imaginas a qualidade do Amor que emana de nosso Deus Pai e faz-nos com que o anunciemos a todos como Fonte de Vida!

Tornamo-nos novos homens, Deus nos faz pessoas melhores, somos plenamente capazes de perdoar ao erro alheio por mais grave que seja, não sufocamos nosso coração com mágoas, ódios, rancores. Estamos e somos livres para amar!

Um coração liberto de todo mal, torna-nos leves, sadios e felizes a ponto de encarar qualquer desgraça.

Para nós, cristãos, já não existe mais a palavra INFELICIDADE, pois nosso estado é sempre de felicidade, reconhecemos neste estado nossas cruzes que são leves, pois passamos por todas com Desassombro, encharcados pelo amor de Deus Pai, que é Fonte só de Amor!

Conhecemos a plenitude do amor, amamos em espírito e verdade, servimos a um Reino majestoso, glorificamos a um Deus maravilhoso, sabemos de onde viemos e para onde vamos!

Sabemos que não viemos do nada e que vamos para a plenitude, pois somos chamados a isto!

Temos um caminho a caminhar, um aprendizado a aprender, uma vitória a conquistar, um amor para amar!

Temos uma fonte inesgotável de um Amor de qualidade superior ao do homem, um Amor que nada cobra, nada exige e nada espera, pois conhece bem a nossa natureza!

Uma vez pecadores, apartamo-nos do conhecimento deste Amor, mas que nos foi dado a conhecer por um homem-divino, que em tudo se igualou a natureza humana, mas que não pecou, que cumpriu sua tarefa, que nos mostrou que podemos ser homens e santos, pois a santidade não nos é estranha apenas nos desviamos deste caminho.

Queridos(as), não se enganem, Deus EXISTE, basta que procuremos e o acharemos facilmente, pois ele é O AMOR MAIOR!

Aí talvez você me diga: “Ah, mas eu sou uma pessoa boa, só procuro fazer o bem, apesar de não acreditar neste Deus que você está a me falar”.

E eu te digo: Que alegria você me dá, pois a este BEM que tu fazes naturalmente dou a ele um nome: JESUS CRISTO! Ele cumpriu plenamente e fielmente a missão de FAZER O BEM e de proclamar a este Reino que agora te anuncio. Apenas, te peço, que creia neste BEM e que continues a tua caminhada firme e forte!

Que o nosso Deus te abençoe muito e que a sua Graça seja derramada em ti e toda tua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!