terça-feira, 17 de junho de 2008

CONSAGRAÇÃO A SAGRADA ESCRITURA - I CORÍNTIOS 10, 13

“NÃO VOS SOBREVEIO TENTAÇÃO ALGUMA QUE ULTRAPASSASSE AS FORÇAS HUMANAS. DEUS É FIEL: NÃO PERMITIRÁ QUE SEJAIS TENTADOS ALÉM DAS VOSSAS FORÇAS, MAS COM A TENTAÇÃO ELE VOS DARÁ OS MEIOS DE SUPORTÁ-LA E SAIRDES DELA.” I CORÍNTIOS 10,13 Queridos, Esta passagem, fala-nos sobre a fidelidade de Deus Pai Celestial para com cada um de nós. Deus é fiel e na sua fidelidade nunca nos provará acima do que podemos ser provados, ele permite até onde sabe que somos capazes. Somente Deus Pai sonda cada coração e sabe exatamente o que se passa nele. Vejam, ele somente PERMITE, mas a autoria bem sabemos não ser dele, e se faz de suma importância que todo cristão reconheça esta VERDADE. E finalizando esta magnífica Passagem, a promessa da sua fidelidade, de sairmos vitoriosos em Deus Pai, por intermédio de seu filho mui amado Jesus Cristo! Lembrem-se: Não há tempo ruim, que dure para sempre! Queridos, passei por momentos muito difíceis nesta Quaresma, recorri as orações de vocês e agradeço o carinho e a amizade de todos esses corações amigos! Tudo repentinamente, ficou transtornado, parece que Deus, meu querido Pai, estava bem distante daqui, e isto entristeceu-me muito, por muitos dias não senti a presença de Deus em minha vida e nem em minhas orações. Este tempo de provação foi um dos mais temerários que passei, mas aprendi muito e continuo tirando uma grande lição destes momentos, que não se tratam de nenhuma perda material, nem doenças, mas pior do que estas, a ausência de meu Pai tão querido, que enche a minha vida de tanta alegria, faz-me um ser tão completo, mas como bem diz esta linda passagem que escolhi, saio com o coração limpo e puro e jurando eterna fidelidade ao meu Senhor, meu Deus. Deus é fiel e é na sua fidelidade que bendigo ao meu Senhor, meu Deus. Irmão, você que como eu passa por algum momento difícil, confie na Justiça e fidelidade de nosso Deus Pai, embora às vezes PARECE que não sentimos a sua presença, mas ele nunca nos abandona, nós é que muitas vezes nos afastamos dele, pela nossa FRAQUEZA e IMPACIÊNCIA. A paciência é uma virtude que deve ser cultivada pelos que temem ao Senhor, igualmente a HUMILDADE de reconhecermos nosso estado de Pecado, e que precisamos da fonte de água viva e cristalina que jorra àqueles que colocam seus corações em Cristo Jesus! Fui provada em cada palavra que postei aqui neste tópico. A verdade é que não basta só pregar a VERDADE, temos que vivenciar aquilo que pregamos e confesso que falar é fácil, mas colocar em prática exige coração aberto e muita humildade. “MEUS OUVIDOS TINHAM ESCUTADO FALAR DE TI, MAS AGORA MEUS OLHOS TE VIRAM. É POR ISSO QUE ME RETRATO, E ARREPENDO-ME NO PÓ E NA CINZA.” ABRAÇO FRATERNAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!