domingo, 22 de junho de 2008

A BÍBLIA SAGRADA FOI A MINHA SALVAÇÃO!***

Amigo(a): Deixo nestas linhas o testemunho do meu processo de cura e libertação. Espero que seja para você, querido(a), fonte de água viva e cristalina! Posso afirmar, com toda a certeza deste mundo, que a Bíblia Sagrada foi a minha Salvação e o que venho anunciar-lhe é a Boa Nova, o Evangelho pregado por Nosso Senhor Jesus Cristo e pelos seus discípulos, cuja essência é o Amor! Querido(a), temos dois caminhos, duas opções a escolher: a primeira, que nos salva, liberta-nos dos laços do Pecado, cura-nos e a segunda que nos prende em nossos pecados, sufoca-nos e leva a morte definitiva, neste caminho não acreditamos em nada, só no aqui, no presente e por isso corremos atrás de tudo o que este MUNDO nos oferece: riqueza, poder, luxúria e por aí vai, só que estes vãos objetivos, envolvem muitos sentimentos, tais como, ganância, inveja, ódio, impaciência, avareza, orgulho...... Por alguns anos de minha vida, escolhi o segundo caminho, afastei-me da amizade de Deus e fui achando que eu era dona do meu nariz, que sabia de tudo, que Deus é para os fracos... só que me enganei e quase morri para o mundo e para Deus Pai. Só que Deus sendo amor e bondade sempre nos dá uma chance, então vi o que não conseguia ver, pois o meu coração estava muito carregado com sentimentos para os quais não fomos criados, pois somos criados a imagem e semelhança de Deus, e caí na Graça do Pai, abri meu coração e voltei para amizade dele. Errei muito, fiz muita gente infeliz, mas hoje, amigo(a), corro contra o tempo, dando o melhor de mim ou pelo menos tentando reparar todo mal que um dia eu causei, levando a todos, a Boa Nova. E a Boa Nova é esta: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar a ti mesmo como ao teu próximo. E quem é o teu próximo? É aquele a quem você fez o mal ao invés do bem, pode ser seus familiares, amigos, vítimas dos seus atos... Não procurei a Deus, nem por questões financeiras, nem por doença como as pessoas costumam dizer, acontece que tinha tudo, mas meu coração estava muito pesado, sentia-me muitas vezes sufocada por alimentar tantos sentimentos negativos, meu casamento por conta disso era péssimo. Um belo dia, tomei a decisão “Eu quero mudar, não quero mais seguir este caminho!” E então resolvi voltar para Deus e lembro-me como hoje a primeira passagem que li na Bíblia Sagrada, era tudo que eu precisava saber para uma mudança radical mesmo do que eu era e do que hoje eu sou. Sozinha, jamais conseguiria sair do buraco, então a Palavra de Deus foi a minha Salvação! Deixo aqui a 1ª leitura que fiz neste tesouro e que significou o 1º Passo da minha mudança: Livro de Efésios, Capítulo 4 Versículo 29. Transcrevo aqui: “Nenhuma palavra má saia da vossa boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem. Não entristeceis o Espírito Santo de Deus, com o qual estais selados para o dia da Redenção. Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda a malícia. Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo.” E será a sua Salvação também, leia abaixo uma Passagem que deixo para você:
“Quem era ladrão não torne a roubar, antes trabalhe seriamente por realizar o bem com as suas próprias mãos, para ter com que socorrer os necessitados.” Efésios 4,28 A partir de hoje, coloque um propósito em sua vida, aceite esta Boa Nova, com que estou lhe presenteando, abra o seu coração ao amor de Deus e saiba que Cristo morreu para nos resgatar, com sua morte, deixou-nos a esperança da Vida Eterna, esta promessa é para todos, é para mim, é para você, então não perca mais tempo, faça ainda em vida uma Obra digna para Deus Pai, seja o Operário do caminho que nos liberta de tudo até da Morte definitiva. Arrependa-se de todo coração e converta-se a Lei do Amor. Ore em nome de seu filho Jesus Cristo e espere, pois ele te proporcionará vida nova, restaurada! “Meus ouvidos tinham escutado falar de ti, mas agora meus olhos te viram. É por isso que me retrato, e arrependo-me no pó e na cinza.” Que você, irmão(ã), que assim como eu, só tinha escutado falar de Deus Pai, possa vê-lo e sentir o eterno amor que tem por ti, basta que se abra a esta Graça! Abra a porta do seu coração, pois a chave só você tem e confie! Que Deus te abençoe! De sua irmã em eterno processo de cura.
***Testemunho entregue aos Presidiários, juntamente com a doação da Bíblia Sagrada feita pela Campanha "DOE VIDA, DOE UMA BÍBLIA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!