sexta-feira, 11 de maio de 2012

TESTEMUNHO DA GLÓRIA DE DEUS


Queridos(as) irmãos(ãs) em Cristo
Hoje, venho dar-lhes um testemunho da Presença constante de Deus em meu trabalho(ganha pão). Não pensem que vim anunciar que Deus me deu um ótimo trabalho, um carro novo, pelo contrário, pois Deus Pai nos dá somente o necessário para vivermos com dignidade e ajudarmos àqueles irmãos que nos cercam(nossos próximos).
Em um momento tão difícil da minha vida profissional, Deus deu-me forças para não parar de Perdoar e de acreditar que o Amor realmente vale a pena. Fomos criados para o Amor!
Bem, vou relatar algumas etapas desta grande trajetória que acabou com a Vitória em Cristo Jesus. Tenho plena compreensão de que passei por tudo isto, para a Glória de Deus, pois graças a esta provação, muitos ao lerem este testemunho, acreditarão no Poder de Deus e em seu amor por todos nós, sem nenhuma exceção. Todos somos chamados a Santidade, basta que abramos nossos corações.

Tenho um pequeno negócio na área de informática e tínhamos um rapaz como prestador de serviços, ele era a mola mestre de nosso negócio, confiamos nele e crescemos, começamos a ser muito procurados, novos clientes conquistamos e como consequência deste trabalho veio o dinheiro e com ele veio a sede de poder e de ter cada vez mais, da nossa mola mestre e infelizmente, de repente, sem entender o que estava acontecendo, eu e minha casa, fomos envolvidos em uma grande confusão.
Sabem, queridos(as), não entendia bem o que estava acontecendo, afinal tudo estava indo tão bem...
Nossos clientes com toda razão começaram a reclamar da demora de nossos atendimentos, equipamentos ficaram retidos na casa deste rapaz e os problemas só aumentavam a cada mês, eu não via saída, estava como que anestesiada com o inferno que se tornou lidar com os clientes, com a confusão que se instaurou em minha vida profissional e pessoal. Perdemos muito dinheiro, pois a cada insatisfação, devolvíamos o dinheiro do nosso bolso.
Por isso, queridos(as), é que sempre digo um ato nosso sempre tem consequências na vida dos que nos cercam. Como neste meu caso, um ato destrutivo desse irmão, causou muitos danos a minha casa, mas Deus é o remédio para tudo!
Nunca pedi dinheiro ao meu Deus, mas sempre pedi forças para seguir em frente e que me desse o suficiente para honrar com meus compromissos.
Deus deu-me um coração quebrantado que Perdoou a este rapaz e que só pede dia e noite pela conversão dele e de sua casa.

Fico maravilhada a cada dia mais com o Poder de Deus de nos transformar em Pessoas melhores. Tenho consciência de que sozinha não conseguiria perdoar, mas com a Graça de Deus, tudo podemos!
Saio de mais uma derrubada, vitoriosa em Cristo Jesus, e tudo foi resolvido no Amor!
Em oração, Deus me dizia que na hora certa ele me auxiliaria a resolver toda esta grande confusão com Amor, sem ameaças, sem brigas, sem ofensas...
A diferença de um Servo de Deus é esta, tudo é resolvido na base do Amor e do perdão. O homem que ainda não se despreendeu das coisas do mundo, normalmente, resolveria esta situação com ameaças, brigas.
Deus abriu portas, amoleceu corações, deu-me fortaleza na hora certa para a Glória de seu Santo Nome.

ABRIU PORTAS...
Trabalhava em casa, então, vocês não podem imaginar como minha vida profissional se misturou com a pessoal, foram momentos tensos, até que Deus proporcionou uma situação impossível. Um anjo acreditou em mim e fechei aluguel de uma pequena sala, no momento, em que estava difícil de pagar até uma conta de 100,00. Com a sala pude levantar o negócio e desvincular-me da mola mestre, levei os equipamentos que estavam retidos na casa dele para esta sala, mas só com a ajuda de Deus isto foi possível, pois até então ele estava retendo tudo e eu desesperada para devolver aos clientes.

AMOLECEU CORAÇÕES...
Deus, nunca abandona um Justo e Fiel a seus mandamentos. Meus clientes acalmaram-se do nada e compreenderam minha situação e tudo foi resolvido.

DEU-ME FORÇAS...
Para eu acreditar que a Justiça e o Amor prevalecem sempre;
Para eu ter paciência e agir no Amor;
Para eu ter fé para enxergar a vitória certa, onde já não existia mais esperança;
Para eu ter esperança na Vitória em Cristo;
Para eu nunca deixar de amar o próximo;
Para eu ter tolerância nas situações de humilhação;
Para eu perdoar sempre;
Para eu ter um novo coração banhado no Sangue de Cristo Jesus;
Para eu ser uma pessoa melhor!

Meus queridos(as), eu nada perdi com esta experiência, só cresci no Amor a Deus e ao seu Reino de Amor. Considero-me uma pessoa vitoriosa, pois o mais importante é que senti o amor de Deus em cada passo desta trajetória e sinto-me uma pessoa melhor!
Deus nos ama e existe! Ele criou-nos para o amor!
Glorifico eternamente àquele que é!
Cântico da Vitória:
Deus meu, Senhor da minha vida
Te glorificarei eternamente
A ti prestarei culto em todos os dias de minha vida
Louvarei ao seu amor por mim.

E eu me perguntava:

Aonde estás meu Deus, fostes por acaso, passear e esquecestes de sua serva que muito te ama, olhai pela minha casa e peço somente forças para seguir em frente!

E ele me dizia:

A meu tempo, tu, servas fiel, verás o meu Poder e a minha Glória. Espere, embora não compreendas, o que está acontecendo, tudo isto é para minha honra. Em tuas dores meu nome será engrandecido!


Em tuas penúrias, meu nome será exaltado! E tu verás o meu Poder em sua vida. Te amo com amor inalterado!
E Deus que é Pai, mostrou-me o seu Amor e o seu coração misericordioso e lavou meu coração, encharcando-o de Amor e Perdão. Esta é a minha Vitória!

Queridos(as),

Hoje a mídia tenta nos mostrar um mundo covarde, sem justiça, onde existe a falta de amor, mas pelo Amor de Deus, nunca creiam nisso, o Amor está sempre em alta e a Justiça Divina existe sim, basta que a procuremos. Não deem atenção a Campanha inescrupulosa que a TV está fazendo, derramando notícias ruins incansavelmente sobre o Povo brasileiro, na verdade, isto não é o Desejo de Deus.
Saibamos proclamar Boas Novas, notícias que engrandeçam ao homem, as Boas Novas de Jesus, que saibamos proclamar o Amor e a Alegria de servirmos a um Deus maravilhoso e grandioso, que é Pai!
Sempre vale a pena Amar, meus queridos(as) e amar dói mas enobrece-nos.
Na verdade não existe amor sem dor, pois não é fácil vermos a pessoa a quem amamos perdido nas drogas, no alcool;
Não é nada fácil entender a traição de alguém a quem amamos;
Como não é fácil vermos o Filho de Deus pregado numa cruz pelos nossos pecados, nós, pobres pecadores, não merecedores de tanto amor, mas tão amados nós somos... e muitos ainda desconhecem e padecem nesta vida.
Quão difícil é ver um irmão dormindo nas ruas, expostos a seus perigos, amar dói muito, mas vale a pena e fomos criados somente para isso, amarmos incessantemente a todos.
Reparem Deus não deu-me dinheiro, carros, casas, mas deu-me um coração fortalecido, lavado de todo rancor. Este é o verdadeiro Poder de Deus. Ele nos cura, nos transforma em pessoas melhores, com um coração santificado, semelhante ao dele. Este é o desejo de Deus!
Que cada vez mais tenhamos um coração semelhante ao dele, manso e humilde, misericordioso!
Fiel é aquele que chama!!!
Agradeço ao meu Deus, pois sem ele, meu coração estaria pesado, minha vida seria um mar de lamúrias e tristezas e eu não seria o que sou hoje!

Salmos, 21
1.
Ao mestre de canto. Segundo a melodia A corça da aurora. Salmo de Davi.

2.
Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes? E permaneceis longe de minhas súplicas e de meus gemidos?

3.
Meu Deus, clamo de dia e não me respondeis; imploro de noite e não me atendeis.

4.
Entretanto, vós habitais em vosso santuário, vós que sois a glória de Israel.

5.
Nossos pais puseram sua confiança em vós, esperaram em vós e os livrastes.

6.
A vós clamaram e foram salvos; confiaram em vós e não foram confundidos.

7.
Eu, porém, sou um verme, não sou homem, o opróbrio de todos e a abjeção da plebe.

8.
Todos os que me vêem zombam de mim; dizem, meneando a cabeça:

9.
Esperou no Senhor, pois que ele o livre, que o salve, se o ama.

10.
Sim, fostes vós que me tirastes das entranhas de minha mãe e, seguro, me fizestes repousar em seu seio.

11.
Eu vos fui entregue desde o meu nascer, desde o ventre de minha mãe vós sois o meu Deus.

12.
Não fiqueis longe de mim, pois estou atribulado; vinde para perto de mim, porque não há quem me ajude.

13.
Cercam-me touros numerosos, rodeiam-me touros de Basã;

14.
contra mim eles abrem suas fauces, como o leão que ruge e arrebata.

15.
Derramo-me como água, todos os meus ossos se desconjuntam; meu coração tornou-se como cera, e derrete-se nas minhas entranhas.

16.
Minha garganta está seca qual barro cozido, pega-se no paladar a minha língua: vós me reduzistes ao pó da morte.

17.
Sim, rodeia-me uma malta de cães, cerca-me um bando de malfeitores. Traspassaram minhas mãos e meus pés:

18.
poderia contar todos os meus ossos. Eles me olham e me observam com alegria,

19.
repartem entre si as minhas vestes, e lançam sorte sobre a minha túnica.

20.
Porém, vós, Senhor, não vos afasteis de mim; ó meu auxílio, bem depressa me ajudai.

21.
Livrai da espada a minha alma, e das garras dos cães a minha vida.

22.
Salvai-me a mim, mísero, das fauces do leão e dos chifres dos búfalos.

23.
Então, anunciarei vosso nome a meus irmãos, e vos louvarei no meio da assembléia.

24.
Vós que temeis o Senhor, louvai-o; vós todos, descendentes de Jacó, aclamai-o; temei-o, todos vós, estirpe de Israel,

25.
porque ele não rejeitou nem desprezou a miséria do infeliz, nem dele desviou a sua face, mas o ouviu, quando lhe suplicava.

26.
De vós procede o meu louvor na grande assembléia, cumprirei meus votos na presença dos que vos temem.

27.
Os pobres comerão e serão saciados; louvarão o Senhor aqueles que o procuram: Vivam para sempre os nossos corações.

28.
Hão de se lembrar do Senhor e a ele se converter todos os povos da terra; e diante dele se prostrarão todas as famílias das nações,

29.
porque a realeza pertence ao Senhor, e ele impera sobre as nações.

30.
Todos os que dormem no seio da terra o adorarão; diante dele se prostrarão os que retornam ao pó.

31.
Para ele viverá a minha alma, há de servi-lo minha descendência. Ela falará do Senhor às gerações futuras e proclamará sua justiça ao povo que vai nascer: Eis o que fez o Senhor.


Abraço Fraternal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!