Rezemos, juntos, a nossa Oração-lema da Campanha:
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...
Amém
***Nossa ação concreta hoje(28/08/09):
1ª ação) Resolvemos lançar um desafio entre os membros de nossa equipe, baseado na proposta de um livro que tivemos a alegria de ler (por enquanto só o título! rsss)
DESAFIO: Ficarmos por 1 mês inteiro sem reclamar de nada, nem falar mal da vida alheia. E cada vez que agirmos diferente desta proposta, teremos que procurar um aspecto bem positivo no fato ou pessoa que causou o nosso comentário(reclamação).
2ª ação) Hoje, pelas ruas do Méier (bairro do RJ), encontramos uma linda senhorinha, vendendo doces, notamos que já estava em pé a algum tempo, parada, tentando vender seus doces caseiros. Paramos, conversamos um pouco com ela e compramos muitos doces! Nesta conversa, ficamos sabendo um pouco de sua vida, que já havia morado no Méier por 15 anos, mas que não teve mais condições de continuar morando por ali e hoje mora mais longe e sustenta-se com a venda de seus docinhos.
Moral: Tentamos ajudar, acabando naquele momento, com a espera angustiada por consumidores, adquirindo toda a sua mercadoria! Demos um pouco de atenção e calor humano!
3ª ação) Pegamos estes deliciosos docinhos e demos ao encarregado de uma feira, para distribuir para todas as vendedoras, afinal elas merecem! Já fui vendedora, e sei o que é ficar de pé, esperando pela clientela, muitas vezes num tédio só, pois o comércio só se agita no tempo de festas! Dá uma vontade de comer danada! rsss
Somos guerreiras, pois considero-me uma eterna vendedora!
Irmãos(ãs),
Exponho aqui, alguns de nossos atos concretos, como vivência nossa, para que muitos entendam como um pequeno ato, como estes citados acima, fazem toda a diferença!
Deus Pai, espera de nós, atitudes positivas de amor e atenção ao próximo, nada além disso, e nem tão grandioso aos olhos dos homens!
Abraço Fraternal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu pedido de oração!
Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br
É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!