sábado, 26 de julho de 2008

PROFISSÃO DO MEU AMOR AO SENHOR DE MINHA VIDA JESUS CRISTO!

Meu coração exulta de alegria na tua Presença, Senhor da minha vida, mestre dos meus caminhos, meu anseio, meu tudo. Sem ti, nada posso, nada sou, em ti sou mais do que vencedora, pela tua Cruz, me salvas a cada dia... Sinto a tua presença na minha dor, ao contemplar a tua Cruz, vejo o quão maior foi a sua dor e minhas dores se vão como que nada. Nada valho e o Senhor bem sabe, conheces o meu coração e sabes o quão imperfeita sou, o quão fraca sou, mas também podes sentir o amor que emana dele por ti. Meu amor é completamente desinteressado, creio somente, creio em ti, nada te peço, pois não me acho merecedora pela quantidade de meus pecados, nada desejo a não ser estar sempre ao seu lado, nutrindo-me do teu amor inesgotável, sentindo a tua presença em minha casa, sentindo até saudades quando não está ao meu lado. Te amo com eterno amor, Senhor da minha vida, pelos séculos dos séculos, até o último dia de minha vida. Te juro,eterno amor, um amor fiel, amigo, companheiro, desinteressado e espero que muitos te conheçam verdadeiramente. Já não existe para mim doença, pobreza, já não vivo mais para os valores daqui, mas espero e anseio pela tua volta gloriosa. Posso estar doente, sem dinheiro, isso já não faz mais diferença para mim, pois o que me importa verdadeiramente é levar o seu amor a todos, por isso sofro, pois quero viver só para ti, quero desapegar-me o mais rápido possível de tudo o que esse mundo nos oferece, mas espero em ti e sei que num futuro próximo o que tanto almejo acontecerá. Só servir-te é o meu Projeto de vida e tenho fé em ti que alcançarei este objetivo! Não preciso de nada mais além do que o necessário para sobreviver, só do Senhor, meu Jesus! Fonte de água viva, pura e cristalina. Alimento-me de ti e do teu amor todos os dias, fez-me nova criatura, independente dos valores deste mundo. Eu creio em ti de todo o meu coração, minha boca será para te louvar e glorificar, hoje e sempre e meu coração para amar-te com profundo amor! Eu renuncio a todas as coisas deste mundo, ter um carro, ter uma mansão, ter poder, ter jóias, ter uma TV de plasma, ter uma grande carreira, ter roupas da moda, ter crediário, ter cartão crédito, e tudo que adquiri antes da minha conversão, coloco a tua disposição para a tua obra, hoje, quero ser, ser um instrumento ao teu serviço, ser amor, ser paciência, ser amiga fiel, ser uma boa esposa, enfim correr contra os meus pecados que são inúmeros. Arrependo-me do fundo de minha alma por tudo que fiz e por tudo que deixei de fazer em teu nome, meu Senhor, recolho-me a minha pequenez, esperando que o Senhor possa perdoar-me de todo o mal que fiz e de todo o bem que deixei de fazer. Peço-te somente ser um instrumento perfeito a serviço do Reino e por todos que ainda não te conhecem, para que abram os seus corações a esta Graça, a esta Restauração. Posso tudo naquele que me fortalece! Te amo com eterno amor! Da sua filha amada!
*TESTEMUNHO:
Queridos(as) irmãos(ãs): Estive 2 semanas bem adoentada, sentido dores que nunca senti. Foi então que numa dessas dores contemplei a Cruz de Jesus e a dor passava na mesma hora, parava de contemplar e a dor voltava. Durante à noite acordei perplexa, pois eu dizia ao meu Pai o quanto sentia saudades dele e voltei a dormir. Sou o contrário de muitos que na hora da dor se aproximam de Deus, eu afasto-me, pois não me acho digna de orar pedindo por mim, pela minha saúde, por conta disso fiquei afastada de minhas leituras diárias da Sagrada Escritura e de minha atividades de Evangelização. Hoje, ao levantar-me senti um forte desejo de escrever a Profissão de amor e sinto que o que passei nestas duas semanas foram um sinal. Deixo aqui somente o meu testemunho e a Profissão de amor, cada um interprete como quiser o que aconteceu comigo nestas 2 semanas de muita dor, sacrifício, angústia, só posso dizer que isto não é nada perto da Cruz de Jesus Cristo! Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Peço a JESUS a solução para resolução da minha moradia e meu emprego e tudo que necessito e desejos do meu coração para encontrar a pessoa companheira da minha vida, como ter condições financeiras para ajudar minha mãe e minha familia.

    ResponderExcluir

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!