domingo, 8 de junho de 2008

CONSAGRAÇÃO A SAGRADA ESCRITURA - ECLO 2, 1 - 6

Queridos irmãos em Cristo, Hoje vou postar uma das primeiras passagens que li logo que me converti e esta leitura além de coincidir com a minha conversão, coincidiu também com uma grande perda material e com a perda de minha avó querida, foram duas perdas ao mesmo tempo, olhem que magnífica esta passagem: “MEU FILHO, SE ENTRARES PARA O SERVIÇO DE DEUS, PERMANECE FIRME NA JUSTIÇA E NO TEMOR, E PREPARA A TUA ALMA PARA A PROVAÇÃO; HUMILHA TEU CORAÇÃO ESPERA COM PACIÊNCIA, DÁ OUVIDOS E ACOLHE AS PALAVRAS DA SABEDORIA; NÃO TE PERTUBES NO TEMPO DA INFELICIDADE, SOFRE AS DEMORAS DE DEUS; DEDICA-TE A DEUS, ESPERA COM PACIÊNCIA, A FIM DE QUE NO DERRADEIRO MOMENTO TUA VIDA SE ENRIQUEÇA. ACEITA TUDO O QUE TE ACONTECER. NA DOR, PERMANECE FIRME; NA HUMILHAÇÃO, TEM PACIÊNCIA. POIS É PELO FOGO QUE SE EXPERIMENTAM O OURO E A PRATA, E OS HOMENS AGRADÁVEIS A DEUS, PELO CAMINHO DA HUMILHAÇÃO. PÕE TUA CONFIANÇA EM DEUS E ELE TE SALVARÁ; ORIENTA BEM O TEU CAMINHO E ESPERA NELE. CONSERVA O TEMOR A ELE ATÉ NA VELHICE.” ECLO 2, 1- 6 Amados, Destaco nesta Passagem duas palavras: PACIÊNCIA e HUMILHAÇÃO. Paciência é uma virtude e quem a conhece tem a sabedoria de Deus Pai em seu coração. Pelo caminho da Humilhação somos provados, tornamo-nos agradáveis a Deus, pois não existe outro caminho. Escolhi esta passagem hoje, porque quando estou meio sem forças, tenho o costume de abrir a Sagrada Escritura e ler o que Deus Pai quiser e hoje caiu de novo nesta Passagem. Irmãos, Deus Pai fala conosco através da sua Palavra, podem acreditar nisso! Hoje, digo, que precisava ler e refletir muito nesta passagem, DEUS pede-me Paciência e principalmente que não me pertube nos tempos de infelicidade. Vc que passa por alguma provação, apegue-se com a Palavra e ouça através dela o que o Senhor tem a te dizer! Nada, nem ninguém poderá te dar maior sustento que Deus Pai! Que Deus nos proteja hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!