quinta-feira, 1 de maio de 2008

O ÁLCOOL DA MINHA VIDA***

Amigo(a): Deixo nestas linhas o testemunho do meu processo de cura e libertação. Espero que seja para você, querido(a), fonte de água viva e cristalina! Escolhi para este testemunho o título “O Álcool da minha vida”, pois o que o álcool é para você, para mim é também, só que de outra forma e quase me levou a ruína, precisei chegar ao fundo do poço para poder reerguer-me e ver o quanto estava agindo errado, o quanto minha vida estava atormentada. Fazendo hoje uma análise, vejo como faltou a presença de algo superior a mim, pois sozinha nada sou e nada posso! O meu álcool, queridos(as), era o meu marido, ele era o centro de tudo na minha vida, vivia, respirava, comia por ele. Por conta disso, nossa vida conjugal era desastrosa, com muitas brigas e trocas de ofensas. Eu era extremamente ciumenta com tudo e todos, cheguei ao extremo da obsessão pelo meu marido e com isto estava me auto destruindo e acabando com a nossa juventude. Foram anos terríveis mesmo, até que um belo dia dei-me conta de que precisava mudar, mas sozinha não conseguia, até tentei por diversas vezes, mas foram tentativas fadadas ao fracasso, era algo mais forte do que eu e não tinha controle. Foi aí que resolvi reconhecer a existência de um poder superior e que só com este poder poderia superar este estrago na minha vida. Aos poucos reconheci minhas falhas de caráter: uma carência enorme, falta de amor próprio e reconheci que estava doente, deixei meu coração abrir-se para a cura desta doença, entreguei-me de corpo e alma ao Poder de Deus, e ele operou na minha vida, a partir de então me transformei, minhas atitudes, meus sentimentos mudaram. Hoje sou feliz em Cristo Jesus e tenho consciência de que estou em eterno processo de cura, coloco-me todo dia a serviço do Senhor da minha vida, oro e medito nas coisas de Deus e vivo em comunidade testemunhando a minha experiência pessoal de conversão a Deus! A partir do momento que aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas(1º Mandamento), consegui amar a mim mesmo e ao meu Próximo(2º Mandamento) de uma forma plena e não doentia. E o principal desta mudança foi quando consegui reparar o mal que tinha feito na vida do meu marido e de muitas outras pessoas, por conta de minhas atitudes obsessivas. Hoje tento levar a todos que posso, a Palavra que foi a minha Salvação, por isso dou-lhe este presente, com o desejo profundo de que ele restaure a sua vida por completo. Foi com a Sagrada Escritura, que aos poucos fui reerguendo-me e saindo do buraco que cavei sozinha e de tão fundo que era, só mesmo Deus Pai, poderia tirar-me dele, através da sua Palavra. Deixo aqui a 1ª leitura que fiz neste tesouro e que significou o 1º Passo da minha mudança: Livro de Efésios, Capítulo 4 Versículo 29. Transcrevo aqui: “Nenhuma palavra má saia da vossa boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem. Não entristeceis o Espírito Santo de Deus, com o qual estais selados para o dia da Redenção. Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda a malícia. Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo.” Amigos(as), esta passagem caiu certinho para mim, era tudo que precisava colocar em prática na minha vida. Abri meu coração e caí na Graça de Deus Pai! Posso afirmar que é uma experiência maravilhosa! Espero que você, querido(a), esteja na Graça de Deus e ele te dará uma linda Passagem como esta e você verá o Poder dele na sua vida. Ore em nome de seu filho Jesus Cristo e espere, pois ele te proporcionará vida nova, restaurada! “Meus ouvidos tinham escutado falar de ti, mas agora meus olhos te viram. É por isso que me retrato, e arrependo-me no pó e na cinza.” Que você, irmão(ã), que assim como eu, só tinha escutado falar de Deus Pai, possa vê-lo e sentir o eterno amor que tem por ti, basta que se abra a esta Graça! Abra a porta do seu coração, pois a chave só você tem e confie! Que Deus te abençoe! De sua irmã em eterno processo de cura.

***Testemunho dado em Alcoólicos Anônimos, juntamente com a doação da Bíblia Sagrada feita pela Campanha "DOE VIDA, DOE UMA BÍBLIA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!