sábado, 23 de fevereiro de 2008

CONSAGRAÇÃO A SAGRADA ESCRITURA - LIVRO DE JÓ

Amados,
Deus Pai, no seu amor grandioso, hoje não me deu uma passagem, mas um livro inteiro, espero que todos já tenham lido, pois senão chegou a hora...
Tenho um amor profundo a Palavra de Deus e ela muito inspira-me, principalmente quando estou atormentada pelos males deste mundo.
O Livro de Jó é fascinante!
Muitos neste mundo tentam colocar em dúvida a JUSTIÇA DIVINA, questionam o porquê de tantos males, tentam seduzir-nos com a falsa idéia da Reencarnação, de que muitos pagam nesta vida os erros de suas vidas passadas.
O Livro de Jó, ensina-nos acima de tudo, a nunca questionarmos a JUSTIÇA DE DEUS PAI, a nunca nos perguntarmos: "Por que comigo?" ,"Sigo firme na fé, levo uma vida santa e honesta, o porquê então meu Deus?" ou muitos ainda dizem: "Quanto mais rezo, mais assombração aparece!". Jó, servo de Deus, puro, de coração reto, porém Deus permitiu que se tornasse impuro, desprezível, representado aí pelo pior mal, a Lepra, para assim prová-lo em sua fidelidade e amor.
"MEUS OUVIDOS TINHAM ESCUTADO FALAR DE TI, MAS AGORA MEUS OLHOS TE VIRAM. É POR ISSO QUE ME RETRATO, E ARREPENDO-ME NO PÓ E NA CINZA".
Magnífico desfecho deste livro.
Quantos só escutaram e ainda não viram a Deus?
Que todos nós, cristãos estejamos firmes nas provações, para jamais vacilarmos em nossa fé, entristecendo ao Nosso Pai!
É muito fácil dizer sou de Deus, amo a Deus quando está tudo bem, difícil é continuarmos com o mesmo amor genuíno nas provações, pegarmos a nossa Cruz e confiarmos plenamente na JUSTIÇA DIVINA!
Amado, esta mensagem é para você, que talvez não esteja sentindo a Presença de Deus em sua vida, que parece que tudo desandou, que o mundo está contra ti, não desanime, pois Deus é contigo e jamais te abandonará, basta que para isso você prove seu amor e fidelidade a qualquer tempo e Deus falará contigo, na sua Palavra e nas suas orações!
"MEUS OUVIDOS TINHAM ESCUTADO FALAR DE TI, MAS AGORA MEUS OLHOS TE VIRAM. É POR ISSO QUE ME RETRATO, E ARREPENDO-ME NO PÓ E NA CINZA"
DEUS SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu pedido de oração!

Aproveite e solicite seu Livro gratuitamente com Testemunho de Glória Polo, enviando-nos seu endereço completo para o seguinte e-mail: regmaria29@yahoo.com.br

É um presente de Deus para você, amado(a) irmão(ã)!